terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO TOPA É ANIMADA PELO GRUPO DE TERNO DE REIS DE IDOSOS DO CRAS



Sec. Mun. de Educação Edna Leal e alfabetizadora do TOPA entrega certificado à aluna do programa. Parabéns!


Vice Prefeito Paulo Sérgio dos Anjos abraça aluno do TOPA e a Assistente Social Rosângela Costa.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Augusto Branco)
No dia 06 de dezembro de 2011, no Ponto de Cultura Acordes do Jiquiriçá (Clube 13 de Maio), ocorreu a confraternização do Programa TOPA – Todos pela Alfabetização, em que foi realizada a certificação de cem alunos inseridos no programa. O bonito evento contou com a presença do Vice Prefeito Paulo Sérgio dos Anjos, da Secretária Municipal da Educação Edna Leal, da assistente social do CRAS Rosângela Costa, coordenadoras municipais do programa Devani, Fabrine, Fátima, Nedilma e Rosiane, além dos alunos e alfabetizadores que abrilhantaram a festa.

Que delícia!
A abertura do evento ficou por conta do Grupo de Terno de Reis de Idosos do CRAS do Irmã Dulce, que empolgou a todos os presentes. Em todo momento, lembrou-se da Gestora do programa, Ana Maria, que, por motivos familiares e de saúde, não esteve presente na festa.
O Grupo de Terno de Reis de Idosos fez a festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário