quinta-feira, 10 de maio de 2012

PLANALTINO E MARACÁS REALIZAM ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CONSELHEIROS DO FUNDEB



Foi realizada ontem (09/05), na sala do Espaço da Juventude da Secretaria Municipal de Educação do município de Planaltino/BA, a primeira etapa do Encontro de Formação de Conselheiros do FUNDEB dos municípios de Planaltino e Maracás.
A iniciativa atende a solicitação do Conselho de Controle e Acompanhamento do FUNDEB do Planaltino, através da presidenta Profa. Sonilza Nara Sales Vieira. O Encontro foi viabilizado pelo Secretário de Educação de Planaltino, Prof. Renê Silva, que em articulação com o município de Maracás, através da Secretária de Educação Profa. Edna Leal, se articularam para em conjunto, oferecer esse importante momento para os conselheiros.
A formação foi coordenada pelo Prof. Ms. Ubirajara Couto Lima, Mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Atualmente é professor assistente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus Universitário de Jequié. É pesquisador-membro do Grupo de Pesquisa Museu Pedagógico e Grupo de Estudos de Ideologias e Luta de Classes – GEILC, membro titular do Comitê de Pesquisa da UESB, Coordenador do Laboratório de Educação da UESB, parecerista Ad Hoc da Revista Brasileira de Educação (RBE), coordenador da Área de Fundamentos da Educação – AFE,  coordenador do Grupo de Estudos sobre Políticas e Gestão Educacional - GEPGE.
O próximo encontro será realizado na cidade de Maracás e também será coordenado pelo Prof. Ubirajara.













Participação dos Conselheiros do FUNDEB do município de Maracás.



Delicioso almoço oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Planaltino aos Conselheiros do FUNDEB de Maracás.

A formação foi conduzida pelo prof. Ms. Ubirajara Couto Lima, Mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário