sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E QUE VENHA 2012! E QUE A EDUCAÇÃO DE MARACÁS MELHORE MAIS E MAIS!

É gratificante acompanhar o desenvolvimento das escolas do município de Maracás. O Comitê Municipal do PDE de Maracás anuncia que o MEC já validou no SIMEC o PDE Interativo das Escolas Luiz Braga e Adeovaldo Meira. Parabéns aos Grupos de Trabalho das referidas escolas!
E para conhecimento de todos, segue trecho do e-mail encaminhado hoje, 23 de dezembro de 2011, pela Equipe do PDE Escola a esta Secretaria:


"Assim, apesar de todas as dúvidas e ansiedade, consideramos que 2011 foi um marco para o programa. Nossas expectativas foram superadas em todos os sentidos, o que nos enche de confiança para enfrentar os desafios do próximo ano. Atendendo a vários pedidos, em 2012, o PDE Interativo será disponibilizado para todas as escolas, mesmo aquelas não contempladas com recursos federais. Será a partir dele que as escolas formularão sua proposta de Formação Continuada para o corpo docente. E, para viver essa nova revolução, precisaremos mais uma vez do seu engajamento e nos colocamos desde já à disposição para trilharmos juntos esse percurso. Acompanhe as mudanças e novidades acessando periodicamente o site do PDE Escola, no endereço http://pdeescola.mec.gov.br".

Nenhum comentário:

Postar um comentário