sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SEMEC ACOLHE PROFESSORES-CURSISTAS DO CURSO DE PEDAGOGIA UNEB/PARFOR

"Estudar exige disciplina. Estudar não é fácil. porque estudar pressupõe criar, recriar, e não apenas repetir o que os outros dizem. Estudar é um dever revolucionário. Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino”. (Paulo Freire)






 
A Prefeitura Municipal de Maracás, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou hoje, à tarde, dia 09 de Setembro, no Ponto de Cultura Acordes do Jiquiriçá, a cerimônia da aula inaugural do curso de Pedagogia da Rede UNEB/PARFOR.
Participaram desta celebração, além dos 90 professores-cursistas que farão o Curso de Pedagogia, as Secretárias de Educação Edna Souza Leal Fontes (Maracás) e Déborah Luna (Lagedo do Tabocal), técnicos da SME, diretores e coordenadores escolares, professores da rede e membros da comunidade. O evento também contou com a presença de Lenymara Cerqueira de Souza (Coordenadora Local do PARFOR - UNEB), Jamile de Jesus (Professora da disciplina Língua Portuguesa/UNEB), Benvindo Maloa (Professor da disciplina Psicologia/UNEB) e a professora orientadora Patrícia Souza Leal Pinheiro. 
Após esse momento festivo, os professores-cursistas dirigiram-se para a Escola Dom Justino, onde iniciaram-se as aulas. A SEMEC deseja a todos os professores-cursistas: entusiasmo, determinação e muito sucesso! A Educação de Maracás só tem a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário